Instagram Luiz Outen

Instagram

Como aumentar sua altura 3 cm em 5 minutos.

Aprenda a crescer mais rápido. Segundo pesquisas é possível crescer até 3 centímetros de altura apenas fazendo alguns exercícios.


Veja Abaixo como crescer 3 cm em 5 Minutos por dia.


Movimento 1


Deitada(o), flexione a perna esquerda e apoi o pé no chão. Eleve a perna direita e encaixe um dos gomos da fitá no pé. Estenda o Joelho e tracione a fita com as mãos em direção ao peitoral. Olhe para cima e deixe as costas bem apoiadas no chão. Segure nesta posição por cerca de 20 a 30 segundos.


Movimento 2
Deitada, flexione a perna esquerda e apoie  o pé no chão. Eleve a perna direita e encaixe um dos gomos da fita no pé. Afaste lateralmente a perna direita rente ao chão mantendo o joelho estendido. Tracione a fita com as mãos em direção à cabeça. Segure nesta posição cerca de 20 à 30 segundos.

Movimento 3
Deitada, estenda a perna esquerda e apoie-a no chão. Encaixe  um dos gomos da fita em seu pé direito. Deixe o braço estendido ao lado do corpo e apoiado no chão. Leve a perna direita e direção a lateral esquerda mantendo o joelho estendido. Tracione a fita com a mão direita em direção ao cotovelo direito. Os ombros não podem sair do chão, durante 20 a 30 segundos.

2 comentários:

Anônimo disse...

essa eh boa, mas será que funciona?

O.o

Anônimo disse...

Tah a fim de crescer, é Luh? rsrsrs

Visitas no Opikko

Labels

Artes (25) Cinema (6) Curiosidade (21) Dica (25) Facebook (6) Filme (2) Google (1) Humor (8) Instagram (1) Internet (23) Moda (5) motivação (6) msn (1) Musíca (20) Novo (1) PC (2) Programas (1) sites (8) sorriso (9) style (11) Twitter (3) Youtube (12)

Opikko