Instagram Luiz Outen

Instagram

Style


   
                                    

Estilos e cabelos

Oii minhas Lindas, bom sempre temos duvidas em qual corte fazer, qual cor pintar, é sempre muito difícil de saber a escolha certa antes de ir no cabeleireiro.... Bom abaixo, ponho imagens de diferentes cortes bem ousados, e cada um com seu estilo... Elas não tem medo de atrever ! :-)

1° Cabelo emo
, essas adolescentes realmente sabem atrever ( eu em particular acho muito lindo )

2° Cabelo Scene ( Para quem não sabe oque é scene, bom vamos dizer que é praticamente emo, mais tem suas diferenças! ) 

3° Cabelo Punk, bom, esse é bem particular, é bem atrevido mesmo, mas tem seu ponto de beleza

4° Cabelo Gotica, esse assim como os outros é bem particular, pois é considerado como simples, na grande parte do tempo é separado no meio, pretos e bem longos 

5° Cabelo Rasta, esse particularmente eu não gosto, já li bastante sobre, e o processo de como é feito me faz ter dó dos cabelos ... Mas fica bem interessante 

6° Cabelo estilo Rock, Joan Jett era um bom exemplo desse estilo, mas não é definido, pode ser de varias maneiras diferentes 

7° Cabelo Hardcore, o hardcore não é muito conhecido mas é um derivado do Punk e do Rock

8° Cabelo colorido, essas realmente não tem medo de nada, ( Deve deixar a pessoa bem feliz todas essas cores :-P )

9° Cabelos curtos, Sempre tem aquela mulher que fica com muito medo ( assim como eu ) em cortar o cabelo bem curtinho, depois não pode mais voltar atrás... Mas as vezes fica bem bonito, para cortar bem curtinho mesmo, o melhor a fazer é perguntar para o cabeleireiro como vai ficar, e saber se seu perfil fica bem com o cabelo. 

10° Cabelo com ''rajouts'', Para esse penteado, não precisa ter medo, não é fixo, exemplo:

Esperamos que tenham gostado do post, isso tudo foi um exemplo de que na hora de escolher um novo corte, seja para pintar ou cortar, não precisa ter medo, Depois cresce de novo! :-)
                                  

                                    Diferenças entre NErd E Geek           
Bem gente bonita...é comum algumas pessoas confundirem os estilos nerd e geek.Isso ocorre por algumas semelhanças que existe entre os dois estilos.
Mas podemos identificar algumas diferenças que podem nos ajudar a compreender melhor os dois.
As diferenças estão nos gostos e atitudes.Na parte de vestes a diferença pode ser pequena. Lembrando que nem todos os nerds e nem todos os geeks são iguais. Os pontos abaixo são definidos através de uma maioria, logo,não é obrigatório a pessoa que se enquadra em um desses dois estilos,seguir todos os pontos para ser um legítimo nerd ou geek.

Algumas características:

Nerd:

-Alunos nota 10.
-Gostam de estudar.
-Gostam de assuntos intelectuais.
-Se preocupa com os estudos.
-Gostam de ler (literatura).


Geek:

-Adoram tecnologia.
-Adoram as ciências.
-Gostam de jogos.
-Tem interesse em comunicação de massa.
-Curtem filmes de ficção.


*Essas são só algumas das diferenças entre os dois estilos.

Agora falando das roupas....a variável não é tão grande.Ambos gostam de um "bom corte" e de roupas mais "clássicas".
Lembrando mais uma vez...isso não se enquadra a todos os adeptos dos estilos.




Peças como cardigã, sais xadrez, suspensórios, meias mais longas, oxford, blazzer, vestidos (mais clássicos), marcam o guarda roupas das mulheres adeptas.
Já para o homem, peças com bermudas na altura do joelho ,camisa social, gravatas borboletas, entre outros 
compõem o look.    

As estampas são marcadas pela presença do xadez, das listras, e desenhos.(toy art ou personagens de desenhos e jogos.)

Pode-se dizer também muito frequente o uso de óculos...embora alguns adeptos só usem para questão de estilo,e não necessidade.    
O modelo mais usado e tipo esse ai. Grandes e arredondados.(se usa mais na cor preta).
Bem galera...por hoje é só. Até a próxima,e espero que tenha dado para tirar algumas dúvidas.




  Beijos; bj LeeH  *--*
                                                                                  



Cabelos repicados tomando conta da cabeça das meninas!
 
 Hoje eu vou falar de um tipo de corte que vem sendo bastante usado entre as meninas super estilosas e corajosas também,o cabelo repicado. Mas não aquele repicado tradicional,e sim aquele que repicado a partir de cima da cabeça. 


Sei que também existe um certo preconceito em relação a esse corte,mas não da pra negar que quem usa fica  com um visual incrível.
Mas esse corte lindo requer muitos cuidados,e não fica bem em todo tipo de pessoa.
Os cuidados que ele exige são muitas vezes cansativos,mas que tem que ser realizado para deixar o cabelo bonito e longe daquela aparência ressecada e frisada.

Cuidados básicos:

-Hidratação: não adianta tentar fugir...cabelo "simples" requer hidratação,esse tipo então não vou nem comentar...kkk.
-Creme ou pomada: para deixar as pontinhas protegidas. (ninguém quer ficar com pontas duplas né!)
Siga esses dois passos que você terá um cabelo aparentemente "bem".

Com quem combina?

Pra usar tem que ter estilo...e muita certeza. Certeza? Como assim...Simples. Esse não é o tipo de corte em que se você se arrepender pode dar uma ageitadinha...
E pra não ficar estranha:
-Esse corte combina mais com quem tem um rosto fino.(oval ou triangular).Rosto redondo não fica muito bem,pois acaba dando um certo volume.
-Se você não gosta de cabelo com volume na parte superior da cabeça...Esqueça...Afinal esse corte cria um certo volume na área superior,deixando as partes próximas as pontas leves e sem volume.(com pouco cabelo).
-Cabelo cacheado pode? Pode sim...mas exige um cuidado muito maior,e mais tempo para deixar o volume controlado.
-Complemento? Franja...não importa o tamanho.
-Tamanho do cabelo? Pode ser curto, médio,ou grande. Se for curto,o legal é deixar como fazer algumas pontinhas mais compridinhas.

Meninas que usam:








Notem que todas usam franja...Alguns mais repicados que outros,ou maiores e menores. Não importa...elas usam e te muito estilo.
Então meninas...tem alguém ai que usa o cabelo assim...ou pensaria em usar?
Por hoje fico por aqui...até...


post:  LeeHbj.  *--*










Na época em que andar nas ruas com um micro system (toca fita) apoiado no ombro era o máximo, junto com eles estavam também os headphones presos no pescoço. E é esse acessório tecnológico que está ganhando espaço e nas passarelas de grandes semanas de moda, , e parece estar ganhando cada vez mais força. Estes fones "grandões" estão ganhando a prateleira em muitas lojas de variedades e sendo muito procurados pela internet. Agora não basta você só ter o mais atual e tecnológico mp3 da apple, para completar o estilo e dar um toque mais cool e jovem vai ai um headphone muito colorido, com luzes neon e cheios de detalhes.
O mais genial dessa onda é que se você estiver com um look basicão tipo: calça jeans, all star, camisa gola "V" lisa e for acrescentar o seu headphone, o look que antes parecia ter nada de especial se torna bem interessante e certamente chamará atenção de olhos curiosos nas ruas. Para vocês terem uma idéia da vasta variedade de modelos que existem por ai.



Gostou, quer saber onde você pode encontrar alguns modelos bonitos e baratos? Mercado Livre é a dica.
 
 





Crop top...Você usa,ou vai usar?
 

Talvez pelo nome alguém ainda não conheça...
Crop top,é nada mais nada menos que um modelo de blusa.Seu diferencial é o corte...ela geralmente é folgadinha,e tem um comprimento "mínimo"chegando ao máximo na altura do umbigo.
Esse tipo de blusa ainda não é tão usado no dia a dia...mas vem ganhando espaço com o tempo...geralmente é usada com uma regata por baixo,mas tem quem use sem nada,deixando a barriga de fora.
Outro modo de se usar,é com short,calça ou saia de cintura alta,(fica lindo) e é bom também pra quem que usar mas não que ficar com a barriga de fora.kkk...


 
modelos de blusas: crop top.


Algumas meneiras de usar.




Mas tome cuidado quando for compor o look...como a blusa já é curtinha,não exagere nas outras peças...nada de usar tudo muito curto para não ficar vulgar...
 
 
 
 
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifmpap7uiuo_pB-p2MknRdawzl1BG6vlx6pIThBzjn7fuQkqsdyQwNeeJZSM1YPlgc8ed_e6yuAQg2LpzyWpgx6WvPvVvpiiNk5M4CK4tz-0o4SgHNXonxmljDwYZuRKEYmAWknknacIo/s1600/OgAAAOJTvrscgO18ULY7vNvXwPq3JmGm76txHGbsskY3sBbV8R2Ix26a1apyAje3u79Vd2yV_TLKrSQhWUaT-lp3Q38Am1T1UJsxIUe-3H2wWUqvUhNvDqOvmFkn_large.png 

 Bolsas em Tecido

Bolsas em tecido são super fofas, práticas e baratas, você gosta? Pois eu ADORO , acho super criativas e admiro muito quem cria estas belezuras, cada detalhe se torna lindo  quando tudo é feito com carinho. Separei alguns modelos para vocês , tem de todas as cores, para todos gostos e estilos . Confira:

Gi Bolsas .
Gi Bolsas

Gi Bolsas


Gi Bolsas

Manuella Inventa Moda

Manuella Inventa Moda

Manuella Inventa Moda

Ju Vidreiro Design

Ju Vidreiro Design

Ju Vidreiro Design

Ju Vidreiro Design

Ju Vidreiro Design





Os Laços dominaram o Mundo.


Você sai pelas ruas , vê 10 mulheres , no mínimo 5 estão usando algum artigo com laço , pois é eles dominaram o mundo!
Você o encontra nas Roupas, Sapatos, Bijus,  Bolsas, Acesssórios de cabelo e também nos cintos! Abaixo os itens mais comuns que estão sendo utilizados ! ADORO *-*

Bom fica a dica. Se está na moda . USE e ABUSE
;)







O Eterno Short Jeans

Passam um, dois , três , quatro , cinco anos e o tão conhecido short jeans não sai da moda nunca!
Elas usam e abusam do tão usado SHORT JEANS, um elemento fundamental na vida de qualquer mulher , seja no calor , ou no frio , elas sempre  acham uma combinação que se adapte ao shortinho..
Como usar? Com meia calças pretas e coloridas , o mais utilizado são as meias pretas que são mais discretas e fáceis de combinar, geralmente a meia é utilizada mais no inverno e na noite.  Veja algumas dicas :

Com as pernas á mostra..  utilizar do modo mais tradicional , naquele calor nada melhor do que um short, as famosas adoram mostrar suas belas pernas:

 






Visitas no Opikko

Labels

Artes (25) Cinema (6) Curiosidade (21) Dica (25) Facebook (6) Filme (2) Google (1) Humor (8) Instagram (1) Internet (23) Moda (5) motivação (6) msn (1) Musíca (20) Novo (1) PC (2) Programas (1) sites (8) sorriso (9) style (11) Twitter (3) Youtube (12)

Opikko