Instagram Luiz Outen

Instagram

Dicas


Cuidados Com sua pele

1. Movimentos para ensaboar a pele do rosto

Os movimentos devem ser circulares e suaves, sem atrito das unhas com a pele, para que não haja riscos de ferimentos.


2. Uso de buchinhas ao lavar o rosto


Não há necessidade do uso de buchas, nem mesmo vegetal. Nosso organismo já promove uma renovação celular fisiológica. Quando se usa cremes como os autobronzeadores, é necessário fazer uma esfoliação para se uniformizar a espessura da pele e aí sim pode se lançar mão dos esfoliantes.



3. Sabonetes esfoliantes


Não devem ser utilizados diariamente, pois podem estimular o aumento da proliferação celular, tornando-a mais espessa, adquirindo uma característica contrária ao que se espera.



4. Movimento para passar o creme antirrugas


Os movimentos devem ser circulares. Nas áreas dos olhos deve ser aplicado da região medial para a lateral, do nariz para fora.



5. Como cuidar da pele do pescoço


O pescoço deve ser lavado com sabonete usado na face e não com o do corpo. O pescoço, por ter menos glândulas sebáceas, tem menor capacidade de regeneração, envelhecendo mais rápido, então os cremes usados na face devem obrigatoriamente ser usados no pescoço e colo.



6. Poros abertos


Os poros abertos podem ser melhorados com procedimentos mais agressivos como peelings e laser, como o frazel repair, que é um laser de CO2. Os cremes podem amenizar muito discretamente os poros abertos.



7. Pomadas secativas para espinhas


Elas realmente funcionam. As pomadas à base de ácidos, antibióticos e outros com o adapaleno podem contribuir para melhora da pústula, espinha, ou até impedir que ela se forme.


8. Oleosidade do cabelo e do rosto


A oleosidade do cabelo contribui para o aumento da oleosidade da face, por isso é importante evitar esse contato permanente. Também se faz necessário evitar o uso de condicionador na parte proximal dos cabelos; ele só deve ser usado nas pontas.


9. Protetor Solar


O uso do protetor solar é diário e obrigatório independente do ambiente. O que muda é sua frequência. Se no escritório, pode ser reaplicado 3 vezes ao dia e se em ambiente aberto, de 2 em 2 horas.


10. Homens e o cuidado com a pele do rosto


Homens devem sim cuidar da pele. Primeiro para evitar o câncer de pele, mais comum entre os homens por se exporem mais ao sol, devido ao trabalho, e depois para evitar as manchas e o envelhecimento precoce da pele.


Escrito por Dr. Adriano Almeida ( dermatologista, especialista em medicina estética, professor da pós-graduação do curso de dermatologia da Fundação Pele Saudável e Diretor da Sociedade para Estudos do Cabelo. CRM 119415)




Não pegue mais Vírus em seu Pen Driver.
Veja a dica de como imunizar seu pen driver, e evitar que ele pegue vírus sempre que você espetar em um computador desprotegido.


Alguns tecnicos cobram em media de 80,00 para imunizar seu pen drive, como eu odeio esse tipo de gente, decidi revelar o segredo!

1
º passo: Formate o pendrive como fat32. [ Botao direito do rato sob o icone da pen e carregar em "formatar..."

2
º passo: Vamos converter ele para NTFS, abra o botao iniciar e aperte em executar, digite cmd e aperte enter, na tela do prompt de comando digite convert letra da unidade em que o pendrive se encontra, por exemplo E: /fs:ntfs ficando assim: convert e: /fs:ntfs

3
° passo: Abra o meu computador e vai em ferramentas, opçoes de pasta, modo de exibiçao, vá com a barra até o final e desmarque as duas ultimas opçoes, usar compartilhamento simples e usar o assistente de compartilhamento.

4
° passo: Crie uma pasta dentro de seu pendrive, nela ficarao todos os seus dados.

5
º passo: Agora com o seu pendrive convertido para ntfs aperte com o botao direito na unidade e escolha partilha e segurança

6º passo: Escolha as opçoes de segurança e repare que tem na caixa de usuarios "todos" que está com controle total, marque apenas a opçao "ler e executar", "listar conteudo da pasta" e "ler".

7
° passo: Repita o passo 6 na pasta que foi criada, mas agora permita a todos o controle total. [botao direito na pasta criada dentroda pen e ir as opçoes de segurança mas desta vez marcar o control total]

Fazendo isso o seu pendrive não vai permitir que sejam gravados e nem executados arquivos pela sua raiz, local onde se alojam os arquivos maliciosos no seu pendrive, porem da pasta que criamos você terá controle total e sem a existencia de virus.


Aprenda diversos tipos de nós em linha de pesca

Aqui estão diversos tipos nós que podem ser feitos com linha de pesca ou em qualquer outra linha. Geralmente esses tipos de nós nunca se soltam, facilitando a pesca e a retirada dos peixes ou até mesmo outro materias!























BOA PESCARIA!





Unhas fortes e saudáveis


Os esmaltes ganharam status de acessório fashion e estão cada vez mais em evidência. Mas de nada adianta comprar o esmalte mais lindos se as unhas estão feias. Cuidar das unhas é bem fácil basta seguir algumas dicas simples.

1. Mantenha as unhas sempre hidratadas, como elas não absorvem cremes, o ideal é usar óleos. Qualquer um faz o serviço: óleo de amêndoas, óleo johnsons e até de oliva.

2. Use luvas de borracha sempre que for fazer algum trabalho manual ou limpar a casa. E lembre-se que sua unha não é ferramenta, portanto evite tirar grampo, desatar nós, ou limpar cantinhos com elas.

3. Enxugue bem as mãos. A umidade favorece a infecção por fungos que são difíceis de tratar quando atingem as unhas.

4. Consuma alimento ricos em vitamina B7 ( Fígado de boi, gema de ovo, batata, banana, amendoim e couve flor). Essa vitamina fortalece as unhas e de bônus evita queda de cabelo.

5. Mantenha as unhas pintadas sempre que possível. Mesmo um esmalte transparente ajuda a proteger as unhas.

6. Evite retirar o esmalte com removedores a base de acetona ou formalaldeído, eles ressecam as unhas. Removedores a base de acetato são menos agressivos.
Aqui vai uma receitinha caseira de máscara para hidratar e fortalecer as unhas:




1/4 de abacate
1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de iogurte
Suco de 1/2 limão


Misturar tudo, deixar agir nas unhas por 15 minutos e retire com água morna.


2 comentários:

Anônimo disse...

boas as dicas da linha
vou fazer com meus sapatos kkk

Anônimo disse...

boas dicas legal!!!!

Visitas no Opikko

Labels

Artes (25) Cinema (6) Curiosidade (21) Dica (25) Facebook (6) Filme (2) Google (1) Humor (8) Instagram (1) Internet (23) Moda (5) motivação (6) msn (1) Musíca (20) Novo (1) PC (2) Programas (1) sites (8) sorriso (9) style (11) Twitter (3) Youtube (12)

Opikko