Instagram Luiz Outen

Instagram

I Like This ★

                       
Sugestões por comentários ou pelo email:

opikko@hotmail.com

 
 

Assista: "So What ?", novo clipe do Far East Movement

 
Far East Movement os maiores hitmakers do momento acabaram de lançar mais um clipe, "So What ?", a musica faz parte do albúm "Free Wired", terceiro álbum de estúdio do grupo lançado no ano passado e que já tem vários hits lançados,esse é só mais um e provavelmente o ultimo single do álbum que já deu o que tinha que dar.



 

Katy Perry é uma Nerd muito louca em "Last Friday Night (TGIF)'', seu novo clipe

 

Como o próprio nome já diz o álbum é um "Teenage Dream" e,fala de todo esse universo em que vive os adolescentes,cheio de duvidas e certezas,e o álbum vem sendo tão bem trabalhado que Katy lança agora o clipe para seu 5° single "Last Friday Night (T.G.I.F.)" onde ela vive uma nerd muito louca e desengonçada que tem a ajuda de Rebecca Black pra ficar mais FUN FUN FUN, veja o clipe que tá divertidíssimo!


 
 
 


Conheça Bruno Mars



Peter Gene Hernandez (Honolulu, 8 de outubro de 1985), mais conhecido pelo seu nome artístico Bruno Mars, é cantor, compositor, produtor e multi-instumentista, vencedor de um Grammy Awards  norte-americano, nascido e criado em Honolulu, capital do Havaí. Tem ascendência filipina e porto-riquenha.
Comparado a lendários artistas como Michael Jackson e Elvis Presley, Mars é considerado um dos mais “versáteis e completos artistas pop da atualidade”, segundo um dos críticos doThe New York Times.
Quando o quesito é estilo o cantor arrasa com um modelito bem caprichado, pensando em cada detalhe. Sempre com chapeús, óculos geek, suspensórios entre outros que podem ser observados nos clipes e nas suas aparições públicas.

Bruno Mars

Na música ele manda melhor ainda, sua pegada romântica com cara de lual o torna a trilha sonora perfeita pra curtir a dois.
Seu primeiro single, , o primeiro da carreira de Mars, atingiu a #1 posição na tabela da Billboard Hot 100, que ocupou por quatro semanas consecutivas. O segundo e mais bem sucedido single até agora,, também atingiu a 1ª posição da Hot 100, permanecendo nesta posição por oito semanas não consecutivas. O terceiro single retirado do álbum, , fora lançado em 15 de Fevereiro de 2011.
Eu recomendo ” Nothin’ on you”, “Talking to the moon”, ”Just The Way You Are”, ”The Lazy Song”,  ”Grenade”.

                  


 

Dj David Guetta em parceria com Flo Rida e o vocal da Nicki Minaj.






 David Guetta é um produtor musical e DJ francês;
David ficou muito conhecido, na Europa, com a música “The World is Mine” que liderou as paradas de dança européia;
Ele faz parcerias com grandes nomes da música e seu maior sucesso foi a música “I Gotta Feeling”, produzida para o Black Eyed Peas;
“Where Them Girls At” é uma novidade do DJ!



                         




O grupo Black Eyed Peas lançou oficialmente nesta terça-feira, 10, o clipe da música "Don't stop the party". O vídeo é uma homenagem do Black Eyed Peas ao Brasil. A música "Don't stop the party" faz parte do CD "The beginning". No vídeo-clipe as imagens de fãs brasileiros nos shows são destacadas. O grupo realizou turnê pelo Brasil em outubro de 2010. will.i.am, Fergie, Taboo e apl.de.ap aparecem no clipe curtindo cada momento do Brasil. Eles passaram por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Florianópolis, Porto Alegre e Brasília com o show "The E.N.D. World Tour". 


Black Eyed Peas - Don't Stop The Party from Guilherme Calais on Vimeo.





                         

 

Conheça a nova musica da cantora "Natalia Damini"


"Your Lies" é o nome da mais nova musica da cantora brasileira Natalia Damini, que recentemente ganhou fama no cenário da dance musica com seu belo vocal.
Produzida pelo DJ e produtor brasileiro Allan Natal, a música conta com todo o talento da belíssim
a cantora. "Your Lies" é uma novidade que voce confere primeiro aqui.
 
 

                  

 
 Duck Sauce Barbra Streisand

                                                                 
"Barbra Streisand" é o nome do mais novo single da dupla americana Duck Sauce, formada pelos DJs e produtores Armand Van Helden e A-Trak.
A música leva o nome da americana Barbra Streisand, cantora, compositora, atriz e diretora conceituada no mundo inteiro. "Barbra Streisand" conta com uma letra bem simples, mas bastante marcante, que tem garantido o seu sucesso nas principais pistas de dance music.

 

                    

 

 
Outwork Feat. Mr. Gee – My Phone


Depois do hit "Music", o DJ e produtor Outwork e Mr. Gee lançam o seu mais novo single, com o nome "My Phone".
"My Phone" segue o já conhecido estilo da dupla, tendo tudo para agradar os seus fãs e manter o seu sucesso no cenário da dance music. A música também conta com diversos bons remixes.

 

                  


Conheça JESSIE J

Price Tag (feat. B.o.B)



A Jessica Ellen Cornish, mais conhecida como Jessie J é uma cantora e compositora britânica;
A artista sofreu de problemas cardíacos e acidente vascular cerebral, mas, mesmo assim, ela investiu em sua carreira artística e já escreveu pra grandes nomes da música Justin Timberlake, Christina Aguilera, e Chris Brown;
Ela também co-escreveu a música “Party in the U.S.A” da Miley Cyrus que foi produzida pelo Dr. Luke;
“Price Tag” é uma novidade da Jessie J que conta com a participação do B.o.B. que foi lançada, no Reino Unido, no dia 30 de Janeiro.




                       

 Gostou do post, então é só comentar, espero sua resposta. Ah e se tiver alguma sugestão de cantor/ banda cheia de estilo e música boa é só deixar nos coments que eu post ou pelo email.

opikko@hotmail.com

Visitas no Opikko

Labels

Artes (25) Cinema (6) Curiosidade (21) Dica (25) Facebook (6) Filme (2) Google (1) Humor (8) Instagram (1) Internet (23) Moda (5) motivação (6) msn (1) Musíca (20) Novo (1) PC (2) Programas (1) sites (8) sorriso (9) style (11) Twitter (3) Youtube (12)

Opikko